Trocas e Devoluções

O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do cliente.

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

A solicitação de troca deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Após recebimento dos produtos a serem trocados, a Dibelle realizará envio de novo pedido em até 2 dias úteis com prazo de recebimento de acordo com o prazo dos correios.

 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  1. Com as etiquetas e lacres intactos;
  2. Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos, embalagens plásticas.
  3. Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

 

Lembrete!

Caso o produto não se enquadre nos itens citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Dibelle pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Estorno:

  • Via Cartão de Crédito: 

Crédito em sua conta na loja online a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

  • Boleto Bancário

Caso o pagamento tenha sido efetuado através de boleto, o valor estornado deverá ser em conta corrente, devendo ser informada pelo cliente.


A Dibelle respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.