Prazo de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC ou Sedex). Esse prazo começa a ser contado 2 (dois) dias úteis após a compra ser autorizada pela administradora do cartão de crédito.A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
 

 

OS PRAZOS DOS CORREIOS 

- São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis; 
- Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 14 dias úteis.

Podendo ser alterado sem aviso prévio.

 

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA
 

- Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto no momento do cliente realizar o pedido;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Dibelle sem prévia consulta.
 

Estamos à disposição através do telefone (11) 96176-7497 (WhatsApp) ou por e-mail: contato@dibelle.com.br